Por: Yéssica Lopesyessica@diariopopular.com.br
Os aprovados na primeira etapa do Processo Seletivo de Inverno na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) devem apresentar seus documentos para matrícula esta segunda-feira (27). Candidatos que não residem em Pelotas podem encaminhá-los via fax ou e-mail.
Primeiramente, o estudante deve preencher a ficha de cadastro disponível no site da universidade (www.ufpel.edu.br/alunos) e entregá-la impressa e assinada junto com a seguinte documentação: cópia autenticada ou simples acompanhada do documento original, de carteira de identidade, título de eleitor, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de obrigações militares, histórico escolar, certificado de conclusão do ensino médio e uma foto 3x4.
Tais documentos deverão ser entregues no Campus Porto (rua Gomes Carneiro, 1), no Centro de Letras e Comunicação, em horário e sala estipulados pelo cronograma de matrículas presente no edital, também disponível no site da UFPel. Aqueles fora do município, mesmo com o envio eletrônico, deverão encaminhar cópias autenticadas de toda documentação via correio, com prazo de três dias úteis para postagem.
Após o envio por fax, pelo telefone 53-3921-1167, o candidato deverá confirmar o recebimento com o Departamento de Registros Acadêmicos da UFPel (53) 3921-1385 ou 3921-1210. Além dos documentos, o candidato deverá enviar um comprovante de residência. No caso de não possuir comprovante no próprio nome, o titular do comprovante deverá encaminhar declaração confirmando que o candidato reside no mesmo endereço.
Por e-mail, os documentos deverão ser enviados para o endereço eletrônico dranotas@gmail.com, também com posterior confirmação com o departamento e comprovante de residência. A imagem não deverá exceder 400kb, com resolução de 150dpi e em formato jpg ou gif.
Fonte:
http://www.diariopopular.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?id=3¬icia=38798
Nenhum comentário:
Postar um comentário