Quantos estamos colorindo!

Apresentação.

Sinta-se em casa no blog do Coletivo Todas As Cores - Se Muito Vale o já Feito, Mais Vale o Que Será! CHAPA 1 DCE UFPEL, este blog é feito para nós!



quarta-feira, 8 de junho de 2011

ClickRBS: Estudantes da UFPel organizam novo ato público

Os estudantes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) devem se reunir mais uma vez na tarde desta quarta-feira (8), em busca de melhorias nos cursos e na estrutura da Universidade.

A nova mobilização ficou agendada para esta quarta, depois de uma assembleia estudantil, realizada na última quinta-feira (2). Hoje (8), os alunos pretendem se reunir às 13h, na praça Coronel Pedro Osório. Eles devem caminhar em direção ao campus Anglo, para entregar um abaixo-assinado à reitoria da UFPel.
No dia 26 de maio os estudantes ocuparam o prédio da reitoria e protestaram por melhorias. Alguns alunos chegaram a dormir no local. Segundo os estudantes, quase todos os 93 cursos da UFPel estão enfrentando problemas, como falta de espaço físico, professores, laboratórios e material para trabalhar.
Os servidores da Universidade também devem se reunir. Eles analisam a possibilidade de greve na instituição. A categoria vai realizar uma assembleia nesta quinta-feira (9), às 14h, na sede da Associação dos Servidores da Universidade Federal de Pelotas (Asufpel). Eles buscam um reajuste salarial.


http://wp.clicrbs.com.br/pelotas/2011/06/08/estudantes-da-universidade-federal-organizam-novo-ato-publico/?topo=77%2C1%2C1

Nenhum comentário:

Postar um comentário