Quantos estamos colorindo!

Apresentação.

Sinta-se em casa no blog do Coletivo Todas As Cores - Se Muito Vale o já Feito, Mais Vale o Que Será! CHAPA 1 DCE UFPEL, este blog é feito para nós!



domingo, 30 de janeiro de 2011

DCE disponibiliza alojamento para matriculandos


.
O Diretório Central dos Estudantes, entidade representativa dos estudantes da Universidade Federal de Pelotas, comunica que disponibilizará sua sede, localizada na Praça Coronel Pedro Osório, nº 62, pela Rua Félix da Cunha, para alojamento temporário, gratuito, de matriculandos na UFPEL.
.
Tal alojamento será disponibilizado em razão da impossibilidade da atual Casa do Estudante Universitário (CEU/UFPEL) comportar novos moradores, não havendo portanto viabilidade de realizar esta demanda em estabelecimento de moradia adequado, como em outras universidades do país.
.
Por não ser um prédio cuja função principal seja de moradia, antes sendo um espaço de confraternização, reuniões e pautas gerais do movimento estudantil, o DCE/UFPEL não possui colchões e roupas de cama de maneira geral, sendo necessário, para estabelecimento, trazer seu próprio colchonete ou colchão inflável, entre outros acessórios que julgar necessários. O DCE dispõe, apenas, do espaço físico e de chuveiro.
.
Outrossim, para organização interna de recebimento e dada a limitação do espaço, solicitamos que os interessados no alojamento temporário enviem email para dce@ufpel.edu.br, informando data e horário da chegada e da saída, para além de nome completo, RG, CPF e curso no qual o discente irá se matricular.
.
O Diretório Central dos Estudantes está presente nas matrículas, no Campus Anglo, todos os dias, cadastrando carteirinhas estudantis, entregando Guia Estudantil, informando dados gerais sobre a Universidade e o município de Pelotas/RS e, portanto, permanece disponível, para além de por e-mail, para sanar eventuais dúvidas presencialmente.
.
Salientamos, apenas, que tal medida é emergencial, limitada, e por tal motivo solicitamos a compreensão dos estudantes para que apenas aqueles que realmente necessitam realizem a inscrição no alojamento solidário temporário.
.
.
DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES
Gestão TODAS AS CORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário